quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tibia

Olááá meu leitores nerds, hoje vou falar de um MMORPG fantástico, maravilhoso, com gráficos perfeitos e dinâmica de jogo, tanto em modo solo quanto em grupo, sensacional!!!

HÁÁÁÁÁÁÁÁ....brincadeira, vou falar de tíbia. Kkkkkkkkkkkkkkk

Você não sabe o que é Tibia???? Ufa, que sorte a sua, mas vou explicar pra você não ter motivos nenhum de ir atrás dessa merda de jogo.

Imaginem assim, pega o PS3 e põe o God of War 3, daí vc põe o óculos fundo de garrafa do seu avô ou bate no nerd da sua escola e rouba o óculos dele, assim q vc tiver do óculos fundo de garrafa pegue gasolina, jogue na sua TV e ateie fogo, espere 10 minutos e junto oq sobrou, olhe para as sobras com o óculos, adicione um mouse e um teclado e vc jah tavendo como eh tíbia!!!!


PUTA QUE PARIIUUUUU, COMO ALGUEM PODE GOSTAR DE UM JOGO CRIADO NO PAINT DO WINDOWS??????

Se vc me falar que tem um Windows 95 4 megas RAM processador 500Mhz tudo bem, joga tíbia pq paciência vai dar leg no seu PC, mas qualquer coisa melhor q isso num podee jogar tíbia.


“Mas senhor sedentário, tíbia é só coisa ruim??”

Claro que não meus leitores sedentos por descanso, até nas piores coisas do mundo podemos extrair coisas boas.

Tibia também tem seus pontos positivos como por exemplo quando um mostro esta fraco demais ele foge, magias e vendedores são acionados por textos. Porem não tem som e os char não se movem ao atacar, triste!!!!

QUERIA PEDIR QUE COMENTEM ESSA PORRA SE GOSTAREM E SE NÃO GOSTAREM IMPRIMAM ESTE POST E LIMPEM A BUNDA E ME DIGAM SE FOI UTIL DEPOIS!!!! Fica aí um vídeo para os que desacreditam em mim.

Resumo:

Grafico: -4,0/5,0

Audio: -5,0/5,0

Jogabilidade:1,0/5,0

Diversão: 1,5/5,0

Final: É um lixo esse jogo, mas tem nerd pra tudo!!!

4 comentários:

  1. Puta que pariu esse jogo é muito lixo mesmo! Lembro que na epoca dos pentium 166 jogava ultima 8 que pr mim era topppppp!!! Agora hoje em dia Quad Core roda até a mãe e o cara faz uma merda dessa. Bom já limpei a bunda com esse post.

    Att.,

    Digao

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de tibia, acho emocionante.

    ResponderExcluir
  3. mano axo esse jogo mt loko
    vo dize uma coisa pros noob

    "joga tibia é arte , morre faz parte , pk é moda , hunted é foda "

    xD

    ResponderExcluir