terça-feira, 31 de agosto de 2010

Primeiro Post!!!

Eu criei esse blog com a intenção de mostrar a todos as delicias que uma vida sedentaria e nerd pode oferecer. Irei tratar aqui de temas nerds diversos como games, filmes e otras babaquices sem utilidade nenhuma para sua vida.
E para começar bem o blog começarei falando de um filme que me fez quase correr por 5 minutos de tanta raiva que passei....quem advinhar ganha 10 minutos de descanço!!!!!! É A PORRA DO FILME DO KARATE KID!!!!!! Quero saber o que o drogado do Harald Wart (diretor desse filme) pensou ao escrever esse lixo de filme.

Então você me pergunta: Mas Sr. Sedentário, eu assisti o filme e amei!!!
Mas é claro que você amou, pois você deve ter menos de 16 anos, eu tenho 22 anos de idade e pirava assistindo Karate Kid no Cinema em Casa. Aquilo sim era um filme bom, mestre Myagui ensinando as baboseiras de honra e bla bla bla pro Daniel-san, agora isso que eles estão chamando de KarateKid é um atentado violento ao pudor dos gordinho que chegavam da escola e durmiam assistindo Cinema em Casa.
Nossa Sr. Sedentario, mas o que tem demais nesse filme?
PORRAAAAAA, VC TA ME TIRANDO NÉ????
Vocês notaram no nome do filme??? (KarateKid)
ELE LUTA KUNG-FU NESSA MERDAAAAA....se for pra lutar kung-fu poe a Po**a do nome do filme de Kung-fu Kid e não KARATE KID.
E não acaba por ai não meu leitores adiposos, o tormento ainda continua...o novo Daniel san que agora se chama Dre. é um puta dum neguinho forgado, ele pede pra toma uns murro da mulekada comedora de escorpião e pelo amor dos Deuses da preguiça, quem disse que a namoradinha dele é bonita?????? É a chinesa mais feia que e já vi na vida, mas como dizem, gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
E pra terminar esse lixo de Post fica o trailler dessa merda de filme caso vcs ainda queiram ver.

Um comentário:

  1. Certeza que o Myagui está revirando ao ver esse lixo. Bom vou comprar pirata e depois tacar fogo e dançar em volta!

    Att.,

    ResponderExcluir